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Pregão Eletrônico nº 025-2024 SRP/2024

Modalidade: Pregão Eletrônico

Número: 025-2024 SRP/2024

Modo de Disputa: Aberto

Amparo Legal: Lei 14.133/2021, Art. 28, I

Data de publicação: 04/06/2024

Data de realização: 31/07/2024

Horário: 08:00:00

Link do Sistema para Recebimento de Lances/Propostas: https://bnccompras.com/Process/ProcessView?param1=[gkz]QmYWM_jrnkW6eTs8ddgcM0JOE93xG7BFPDNSdBkxV3B5yAOzlKizk7Hz33Z0njQSSw4WtbAgFPF4iGIZY_mINP0BHPSue4mZhaN5sW0aAw8=

Número do Processo: 121-2024

Objeto: Contratação de empresa especializada para futura e eventual fornecimento de materiais de tecnologia educacional contendo: livros paradidáticos com projetos integradores no formato impresso e virtual, com acesso à plataforma digital, para uso pedagógico no uso do ensino remoto e presencial, para compor o Projeto de Tecnologia Educacional das unidades escolares da Educação Infantil, Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Finais), EJA e docentes da rede municipal de ensino do Município de Sátiro Dias.

Órgão: MUNICÍPIO DE SÁTIRO DIAS/BA

Valor Estimado: R$ 971.880,00

Situação: Divulgada no PNCP

Número de Controle PNCP: 13648480000143-1-000018/2024 Visualizar no PNCP


Instrumento Convocatório


Lotes

Objeto Marca Situação CPF/CNPJ Vencedor Valor Total Estimado
1 Projeto maker sobre animais. Projeto MAKER que faça um convite repleto de aventuras e curiosidades para o aluno. Passear por um zoológico aprendendo que, grandes ou pequenos, todos os animais são importantes e precisamos preservar e cuidar. Sejam animais domésticos ou selvagens, cada espécie tem suas características especiais. O aluno deverá ter a oportunidade de reproduzir animais colocando a “mão na massa” com a aprendizagem MAKER, para conhecer o curioso mundo animal, desenvolvendo competências artísticas, sociais, comunicativas e linguísticas. Em andamento R$ 34.710,00
2 Projeto maker sobre animais. Projeto MAKER que faça um convite repleto de aventuras e curiosidades para o aluno. Passear por um zoológico aprendendo que, grandes ou pequenos, todos os animais são importantes e precisamos preservar e cuidar. Sejam animais domésticos ou selvagens, cada espécie tem suas características especiais. O aluno deverá ter a oportunidade de reproduzir animais colocando a “mão na massa” com a aprendizagem MAKER, para conhecer o curioso mundo animal, desenvolvendo competências artísticas, sociais, comunicativas e linguísticas. Em andamento R$ 28.925,00
3 Projeto maker sobre aprender, cuidar e brincar Projeto MAKER que leve o aluno a refletir sobre a importância do “cuidar” e “brincar”, com atividades que reforcem a necessidade de ser cuidadoso com o que comer, vestir ou com o lugar onde se está. De forma dinâmica, deve identificar que o “cuidar” e o “brincar” estão presentes na vida da criança, desenvolvendo competências artísticas, socioemocionais, de raciocínio lógico, comunicativas e linguísticas. Em andamento R$ 28.925,00
4 Projeto maker sobre aprender, cuidar e brincar Projeto MAKER que leve o aluno a refletir sobre a importância do “cuidar” e “brincar”, com atividades que reforcem a necessidade de ser cuidadoso com o que comer, vestir ou com o lugar onde se está. De forma dinâmica, deve identificar que o “cuidar” e o “brincar” estão presentes na vida da criança, desenvolvendo competências artísticas, socioemocionais, de raciocínio lógico, comunicativas e linguísticas. Em andamento R$ 34.710,00
5 Projeto maker sobre trânsito Projeto MAKER que deve abordar a conscientização sobre o trânsito seguro como responsabilidade de todos. Os alunos deverão aprender que pequenas ações podem ter um grande impacto na prevenção de acidentes e na preservação de vidas. Por meio do MAKER e da Lógica de Programação, o projeto também precisa oportunizar o uso de circuito elétrico em papel para a criação de maquete, além de cartões sobre o trânsito de forma divertida e criativa, desenvolvendo competências lógicas, artísticas, matemáticas, sociais, científicas e linguísticas. Em andamento R$ 34.710,00
6 Projeto maker sobre a construção de uma cidade Projeto MAKER que deve oportunizar a confecção de uma maquete de uma cidade com casas, prédios e outras construções que deverão ser combinadas com circuitos elétricos criando uma cidade iluminada, desenvolvendo competências lógicas, artísticas, matemáticas, sociais, científicas e linguísticas. Em andamento R$ 34.710,00
7 Projeto maker sobre aprender, cuidar e brincar Projeto MAKER que leve o aluno a refletir sobre a importância do “cuidar” e “brincar”, com atividades que reforcem a necessidade de ser cuidadoso com o que comer, vestir ou com o lugar onde se está. De forma dinâmica, deve identificar que o “cuidar” e o “brincar” estão presentes na vida da criança, desenvolvendo competências artísticas, socioemocionais, de raciocínio lógico, comunicativas e linguísticas. Em andamento R$ 34.710,00
8 Projeto maker sobre trânsito Projeto MAKER que deve abordar a conscientização sobre o trânsito seguro como responsabilidade de todos. Os alunos deverão aprender que pequenas ações podem ter um grande impacto na prevenção de acidentes e na preservação de vidas. Por meio do MAKER e da Lógica de Programação, o projeto também precisa oportunizar o uso de circuito elétrico em papel para a criação de maquete, além de cartões sobre o trânsito de forma divertida e criativa, desenvolvendo competências lógicas, artísticas, matemáticas, sociais, científicas e linguísticas Em andamento R$ 34.710,00
9 Projeto maker sobre a construção de uma cidade Projeto MAKER que deve oportunizar a confecção de uma maquete de uma cidade com casas, prédios e outras construções que deverão ser combinadas com circuitos elétricos criando uma cidade iluminada, desenvolvendo competências lógicas, artísticas, matemáticas, sociais, científicas e linguísticas. Em andamento R$ 34.710,00
10 Projeto maker sobre a construção de uma cidade Projeto MAKER que deve oportunizar a confecção de uma maquete de uma cidade com casas, prédios e outras construções que deverão ser combinadas com circuitos elétricos criando uma cidade iluminada, desenvolvendo competências lógicas, artísticas, matemáticas, sociais, científicas e linguísticas. Em andamento R$ 34.710,00
11 Projeto maker sobre trânsito Projeto MAKER que deve abordar a conscientização sobre o trânsito seguro como responsabilidade de todos. Os alunos deverão aprender que pequenas ações podem ter um grande impacto na prevenção de acidentes e na preservação de vidas. Por meio do MAKER e da Lógica de Programação, o projeto também precisa oportunizar o uso de circuito elétrico em papel para a criação de maquete, além de cartões sobre o trânsito de forma divertida e criativa, desenvolvendo competências lógicas, artísticas, matemáticas, sociais, científicas e linguísticas. Em andamento R$ 34.710,00
12 Projeto maker sobre a construção de uma cidade Projeto MAKER que deve oportunizar a confecção de uma maquete de uma cidade com casas, prédios e outras construções que deverão ser combinadas com circuitos elétricos criando uma cidade iluminada, desenvolvendo competências lógicas, artísticas, matemáticas, sociais, científicas e linguísticas. Em andamento R$ 46.280,00
13 Projetos ETC - MK MAKER: Cartões Interativos Projeto de desempenhar um papel importante na vida das pessoas. Eles têm o poder de aquecer corações, criar memórias e transmitir emoções de uma maneira única. Neste projeto, o aluno é convidado a embarcar em uma jornada empreendedora no ramo dos cartões interativos com circuitos elétricos, desenvolvendo suas habilidades artísticas, seus designs exclusivos e compartilhando mensagens cheias de amor, gratidão e amizade. Em andamento R$ 46.280,00
14 Projeto maker sobre circuitos em papel e elétricos Projeto MAKER que deve oportunizar a confecção de construções e de circuitos elétricos, aprendendo com o “mão na massa”, desenvolvendo competências lógicas, artísticas, matemáticas, sociais, científicas e linguísticas. Em andamento R$ 46.280,00
15 Projeto maker sobre jogos com circuitos elétricos Projeto MAKER que deve utilizar os circuitos elétricos para deixar os jogos ainda mais interessantes e divertidos. Ao criar jogos educativos, o aluno deverá estimular e potencializar o pensamento crítico, a cooperação, o planejamento, a criatividade, a comunicação, a resolução de problemas, desenvolvendo competências investigativas, artísticas, científicas, matemáticas e linguísticas. Em andamento R$ 46.280,00
16 Projetos ETC - MK MAKER: Cartões Interativos Projeto de desempenhar um papel importante na vida das pessoas. Eles têm o poder de aquecer corações, criar memórias e transmitir emoções de uma maneira única. Neste projeto, o aluno é convidado a embarcar em uma jornada empreendedora no ramo dos cartões interativos com circuitos elétricos, desenvolvendo suas habilidades artísticas, seus designs exclusivos e compartilhando mensagens cheias de amor, gratidão e amizade. Em andamento R$ 46.280,00
17 Projeto maker sobre jogos com circuitos elétricos Projeto MAKER que deve utilizar os circuitos elétricos para deixar os jogos ainda mais interessantes e divertidos. Ao criar jogos educativos, o aluno deverá estimular e potencializar o pensamento crítico, a cooperação, o planejamento, a criatividade, a comunicação, a resolução de problemas, desenvolvendo competências investigativas, artísticas, científicas, matemáticas e linguísticas. Em andamento R$ 46.280,00
18 Projeto maker sobre circuitos em papel e elétricos Projeto MAKER que deve oportunizar a confecção de construções e de circuitos elétricos, aprendendo com o “mão na massa”, desenvolvendo competências lógicas, artísticas, matemáticas, sociais, científicas e linguísticas. Em andamento R$ 46.280,00
19 Projetos ETC - MK MAKER: Cartões Interativos Projeto de desempenhar um papel importante na vida das pessoas. Eles têm o poder de aquecer corações, criar memórias e transmitir emoções de uma maneira única. Neste projeto, o aluno é convidado a embarcar em uma jornada empreendedora no ramo dos cartões interativos com circuitos elétricos, desenvolvendo suas habilidades artísticas, seus designs exclusivos e compartilhando mensagens cheias de amor, gratidão e amizade. Em andamento R$ 34.710,00
20 Projeto maker sobre jogos com circuitos elétricos Projeto MAKER que deve utilizar os circuitos elétricos para deixar os jogos ainda mais interessantes e divertidos. Ao criar jogos educativos, o aluno deverá estimular e potencializar o pensamento crítico, a cooperação, o planejamento, a criatividade, a comunicação, a resolução de problemas, desenvolvendo competências investigativas, artísticas, científicas, matemáticas e linguísticas. Em andamento R$ 34.710,00
21 Projeto maker sobre circuitos em papel e elétricos Projeto MAKER que deve oportunizar a confecção de construções e de circuitos elétricos, aprendendo com o “mão na massa”, desenvolvendo competências lógicas, artísticas, matemáticas, sociais, científicas e linguísticas. Em andamento R$ 34.710,00
22 Projeto maker sobre jogos com circuitos elétricos Projeto MAKER que deve utilizar os circuitos elétricos para deixar os jogos ainda mais interessantes e divertidos. Ao criar jogos educativos, o aluno deverá estimular e potencializar o pensamento crítico, a cooperação, o planejamento, a criatividade, a comunicação, a resolução de problemas, desenvolvendo competências investigativas, artísticas, científicas, matemáticas e linguísticas. Em andamento R$ 34.710,00
23 Projetos ETC - MK MAKER: Cartões Interativos Projeto de desempenhar um papel importante na vida das pessoas. Eles têm o poder de aquecer corações, criar memórias e transmitir emoções de uma maneira única. Neste projeto, o aluno é convidado a embarcar em uma jornada empreendedora no ramo dos cartões interativos com circuitos elétricos, desenvolvendo suas habilidades artísticas, seus designs exclusivos e compartilhando mensagens cheias de amor, gratidão e amizade. Em andamento R$ 34.710,00
24 Projetos ETC - MK MAKER - Jogos Aprender através dos jogos é algo extremamente eficaz e, neste projeto, os alunos usarão os circuitos elétricos para deixarem os jogos ainda mais interessantes e divertidos. Ao criar jogos educativos, o aluno irá estimular e potencializar o pensamento crítico, a cooperação, o planejamento, a criatividade, a comunicação, a resolução de problemas entre outras competências essenciais Em andamento R$ 34.710,00
25 Projeto maker sobre jogos com circuitos elétricos Projeto MAKER que deve utilizar os circuitos elétricos para deixar os jogos ainda mais interessantes e divertidos. Ao criar jogos educativos, o aluno deverá estimular e potencializar o pensamento crítico, a cooperação, o planejamento, a criatividade, a comunicação, a resolução de problemas, desenvolvendo competências investigativas, artísticas, científicas, matemáticas e linguísticas. Em andamento R$ 34.710,00
26 26 Projeto maker sobre invenções Projeto MAKER que deve estimular a criação de engenhos nos alunos. Por meio do MAKER, o aluno entenderá a funcionalidade de cada componente do circuito elétrico, experienciando prototipagens e possibilidades de Invenções, desenvolvendo competências lógicas, artísticas, matemáticas, sociais, científicas e linguísticas. Em andamento R$ 34.710,00

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